Você está aqui

Artistas paulistanos unem crochê ao graffiti e o resultado é incrível

Artistas paulistanos unem crochê ao graffiti e o resultado é incrível

O graffiti já conquistou o mundo e cada vez mais se consolida como obra de arte, seja urbana ou dentro de galerias. Enquanto isso, o crochê segue no mesmo caminho, saindo das mãos da vovó para ganhar novos adeptos no Brasil e em outros países. A dupla Felipe Primat e Karen Bazzeo conseguiu unir as duas coisas, e seus talentos, para criar uma arte bem original nos muros de São Paulo. 

O grafiteiro e a designer inovaram na concepção de criar murais. Karen tem um projeto encantador no qual espalha desenhos e mensagens feitos de crochê pelas paredes da cidade, o DoloreZ CrocheZ. Já Primat é ilustrador e grafita há mais de 10 anos, fazendo parte do projeto Revitarte, que revitaliza lugares abandonados ou em más condições, como mostramos aqui.

No início de 2015, eles juntaram suas forças para criar intervenções de crochê com graffiti no bairro de Pinheiros, mais precisamente na fachada de uma papelaria entre as ruas Francisco Leitão e Arthur Azevedo.

A ideia era expandir o trabalho para outras regiões da capital paulista e nós seguimos ansiosos por mais maravilhas como esta! Olha só:

@Fonte: Hypeness

Comentários