Você está aqui

Projeto presenteia moradores de rua com árvores de Natal

Projeto presenteia moradores de rua com árvores de Natal

O natal está chegando e além das comemorações, a decoração também virou tradição entre as famílias, pois é algo que simboliza a data festiva e alegra o ambiente.  Mas alguém já olhou para fora de suas casas e pensou como os moradores de rua passam esta data? Muitas vezes esquecidos pela sociedade e provavelmente longe de suas famílias ou comemorações no qual possam esquecer por um minuto o que passam nas ruas, essas pessoas vivem longe de comemorar o Natal, data que é sinônimo de união e confraternização entre as pessoas.

Pensando nisso, o Projeto Natal na Rua, idealizados pelos redatores publicitários Gabriel Morais, 27, e Rodrigo de Castro, 20, decidiram levar o Natal às ruas e contam com  participação voluntária para que esse projeto vá para frente.

O projeto está arrecadando fundos pelo site de financiamento coletivo Catarse, a fim de distribuir pelas ruas paulistanas árvores de Natal para os moradores de rua. Junto com as árvores, também serão deixados presentes como roupas, brinquedos e kits de higiene pessoal.

A partir do dia 13 de dezembro, as árvores serão montadas pela cidade e Papais Noéis estarão presentes no Natal na Rua com o objetivo de mostrar aos moradores de rua que eles não são invisíveis e também tem o direito de comemorar uma data que tem sinônimo de amor para muitas pessoas.

Assista ao teaser do projeto e colabore com essa campanha.

Quer ajudar o projeto? Clique aqui e faça sua doação.

Comentários