Você está aqui

Aplicativo cria playlists com os seus materiais de estudo

Aplicativo cria playlists com os seus materiais de estudo

Passei Direto, é uma rede social acadêmica colaborativa, que tem quatro milhões de estudantes cadastrados na plataforma.  Agora a rede social conta com uma novidade que ajudará ainda mais os estudantes: uma playlist de estudos.

Essa funcionalidade, lembra bastante as playlists do aplicativo Spotify, mas ao invés de montar uma lista com música, você listará os materiais de estudo. Este recurso dá a possibilidade de ver as listas dos outros usuários, seguir as disciplinas que cursa na faculdade e compartilhar conteúdos.

No primeiro semestre de 2015, o aplicativo Passei Direto, cresceu 40% em sua base de usuários. A plataforma, conecta estudantes universitários ao conhecimento de várias áreas de forma colaborativa e gratuita. Além dos serviços de compartilhamento de materiais, o aplicativo oferece um chat para interação entre os usuários, notifica sobre oportunidades de estágio, empregos e programas de trainee.

Inicialmente, o aplicativo só está disponível para o sistema Android. Para ter acesso via web, é só acessar o site do Passei Direto.

Comentários