Você está aqui

Vídeo de poucos segundos quer mudar sua percepção sobre autistas

Vídeo de poucos segundos quer mudar sua percepção sobre autistas

A Specialisterne é uma empresa que oferece uma gama de serviços de consultoria para empresas em todo o planeta.  Além do trabalho prestado, o que os torna únicos no mercado, a Specialisterne é uma das primeiras empresas no mundo a aproveitar as competências de pessoas com autismo. Todos os seus consultores de negócios têm diagnóstico do espectro do autismo ou desafios semelhantes, seja ele autista infantil, síndrome de Asperger, DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) ou Síndrome de Tourette.

Muitas pessoas com algum nível de TEA (Transtorno de Espectro do Autismo), possuem habilidades que muitas vezes são ignoradas pelo mercado de trabalho, como: atenção aos detalhes, habilidades lógicas e analíticas, uma habilidade acima da média para se concentrar por longos períodos de tempo, diligência e tolerância a falhas.

Pensando nisso, a empresa criou um vídeo para mostrar que “as pessoas com autismo são mais inteligentes do que você pensa” e são capazes de encarar desafios e mostrar suas habilidades particulares.

Assista o vídeo de poucos segundos e veja essa bela ação: 

@Fonte: Inquietaria

Comentários